O potencial de consumo da nova classe média deve crescer com força por mais três anos, na opinião do presidente das Lojas Marisa, Marcio Goldfarb. A empresa, que aposta na Classe C há 62 anos, inaugura nesta terça-feira a primeira loja da bandeira Marisa Lingerie do Estado do Rio de Janeiro.
Esta será a 15ª unidade da marca, lançada em abril do ano passado com projeto arquitetônico mais sofisticado e alguns produtos exclusivos. A loja do Rio deveria ter sido aberta ainda no com passado, mas dificuldades para encontrar o ponto ideal, adiaram a inauguração.
O local escolhido foi a rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, Zona Sul do Rio. O ponto deve atrair também consumidoras de Classes A e B, como acontece em outros endereços da Marisa Lingerie. “Quando você tem uma boa ideia, você deve fazê-la no melhor lugar”, disse Goldfarb, para explicar a escolha do local.
A bandeira Marisa Lingerie tem todos os produtos de moda intima das lojas tradicionais, mas 30% do seu mix é composto por produtos mais sofisticados e mais caros – enquanto nas Lojas Marisa as lingeries mais caras saem por R$ 49,90, na Marisa Lingerie os produtos mais sofisticados chegam à casa dos R$ 70, segundo Goldfarb.
“A consumidora de Classe C tem ficando mais exigente e quer ter acesso a um produto e a um atendimento mais sofisticados. Formatamos a Marisa Lingerie para atender a esse desejo”,
Fonte: IG
Esta será a 15ª unidade da marca, lançada em abril do ano passado com projeto arquitetônico mais sofisticado e alguns produtos exclusivos. A loja do Rio deveria ter sido aberta ainda no com passado, mas dificuldades para encontrar o ponto ideal, adiaram a inauguração.
O local escolhido foi a rua Visconde de Pirajá, em Ipanema, Zona Sul do Rio. O ponto deve atrair também consumidoras de Classes A e B, como acontece em outros endereços da Marisa Lingerie. “Quando você tem uma boa ideia, você deve fazê-la no melhor lugar”, disse Goldfarb, para explicar a escolha do local.
A bandeira Marisa Lingerie tem todos os produtos de moda intima das lojas tradicionais, mas 30% do seu mix é composto por produtos mais sofisticados e mais caros – enquanto nas Lojas Marisa as lingeries mais caras saem por R$ 49,90, na Marisa Lingerie os produtos mais sofisticados chegam à casa dos R$ 70, segundo Goldfarb.
“A consumidora de Classe C tem ficando mais exigente e quer ter acesso a um produto e a um atendimento mais sofisticados. Formatamos a Marisa Lingerie para atender a esse desejo”,
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