[ 31.12 ] -Questionado pelo pelo twitteiro Adenir Signor (
@adenirsignor), sobre o impasse entre os suplentes Elton Welter (PT) e Gilberto Martin (PMDB), o deputado e recém nomeado secretário de Trabalho Luiz Claudio Romanelli (PMDB) defendeu a nomeação de suplentes de acordo com a coligação.
A manifestação de Romanelli é em defesa daquilo que já vinha sendo feito, no caso, o toledano Welter continuaria empossado na vaga deixada do deputado lecenciado, por ter sido o mais votado entre os suplentes da coligação PT-PMDB-PDT-PR-PCdoB.
O cargo que já trocou de mãos três vezes, agora está novamente com o ex-Secretario da Saúde Gilberto Martin, segundo suplente da coligação, mas o primeiro pelo PMDB, por força de decisão do desembargador José de Ancieto.
Se essa tendência continuar, de dar a vaga para o primeiro suplente do partido e não da coligação, os próximos parlamentares que perderão o mandato serão: o também toledano Duílio Genari (PP), que entrou na vaga do atual chefe da Casa Civil Durval Amaral (DEM) e o deputado federal Luiz Carlos Setim (DEM) que entrou no lugar do secretário Cezar Silvestri (PPS).
"RT não sei, mas é um absurdo não se respeitar a lista da coligação @adenirsignor: @1coala Como fica o caso do deputado Welter?"
Nenhum comentário:
Postar um comentário